Como Perder Peso Naturalmente?

Perder Peso Correndo: Treino De Oito Semanas


Sempre clicava pela propaganda 'Passe o mouse e acesse como tal pessoa ficou'. Não sabia mais o que era. Com o atravessar dos dias, Cláudia foi se adaptando e pegando o jeito do programa. Cláudia conta que compreendeu muito sobre isso reeducação alimentar e que é possível procurar a redução de gordura saudável no programa. Cláudia, do mesmo modo tantas novas pessoas, achava que para fazer reeducação alimentar era indispensável um cardápio de novela. Além de todo suporte técnico pra regressar à meta de peso, durante o caminho Cláudia teve outra obrigada surpresa. Percebeu que o Dieta e Saúde não servia somente para proteger no emagrecimento, era uma verdadeira comunidade onde era possível fazer amigos. Ela admite inclusive que construiu laços de amizade no programa e domina que eles durarão por muito tempo.


Pra Cláudia, estas amizades sem sombra de dúvida foram decisivas para que ela não desistisse do programa a toda a hora que saia dos trilhos e acabava engordando. Cláudia. "Falava em residência que um dia seria um Caso de Sucesso, e eles caiam na gargalhada! E visualize só, estou por aqui!". E o melhor de tudo era perceber que os resultados da dieta apareciam a cada dia. Cláudia, que diz ter aprendido a mudar seus hábitos de quase uma vida inteira. Ela conta inclusive que neste momento teria atingido sua meta de redução de calorias (63kg) há bastante tempo se tivesse seguido tudo à risca. O suporte dos profissionais do site também foi importante. Segundo Cláudia, ela recebeu várias dicas a respeito do que não fazer. Ela conta que poderia ter emagrecido de algumas formas, no entanto que com o programa assimilou que é possível emagrecer com saúde e continuar saudável eternamente. Cláudia, que aprendeu que pode consumir de tudo, no entanto não tudo.


Várias mulheres não sabem, entretanto existem numerosas doenças e transtornos que são beneficiados no momento em que não se tem uma boa alimentação e uma legal dose de praticas de exercícios físicos. Quando se tem na família um histórico um tanto quanto preocupante para com doenças, tais como, doenças cardiovasculares e cardiorrespiratória, dificuldades com diabetes, câncer, etc. o cuidado deve ser redobrado para com a saúde. Com as aulas de dança, não só as destacadas logo acima, todavia também toda e qualquer outra o efeito será praticamente o mesmo. Com esse tipo de atividade você estará trabalhando o seu corpo como um todo e estará se usufruindo de uma atividade cansativa que beneficia a melhora da perícia respiratória, motora e cardíaca ao mesmo tempo.


Pela semana passada, Beyoncé exibiu os resultados de tua dieta em um vestido supertransparente no baile de gala do MET (Metropolitan Museum of Art), em Nova York. Em um pouco mais de um ano ela perdeu trinta kg, segundo jornais americanos. O segredo da cantora foi revelado neste instante em um livro lançado nos Estados unidos por seu personal trainer, Marco Borges. Isto mesmo: para emagrecer, Beyoncé adotou um cardápio de vinte e dois dias sem carne ou cada outro alimento de origem animal.


Claro que ela não perdeu os 30 kg em 3 semanas. Ela começou a seguir os preceitos de Borges no encerramento de 2013. Deu tão direito que ela virou menina-propaganda do método e assina o prefácio do livro. Eu demorei alguns dias para me acostumar, mas em troca ganhei energia, dormi melhor, perdi peso e melhorou a minha digestão (…)”, diz Beyoncé, no livro. Segundo ela, graças ao cardápio ela está na “melhor forma da sua vida”. Marco Borges é um fisiologista do esporte de origem cubana que vive em Miami e tem mais 20 anos de experiência, boa parcela deles treinando celebridades, como Jennifer Lopez, Pharrell Williams e Shakira.



POR QUE 22 DIAS? No momento em que eu estudava psicologia localizei que alguns psicólogos acreditam que demora vinte e um dias pra gerar ou alterar um hábito”, diz Borges, no livro. E continua: “Desafie-se a reunir hábitos novos e mais saudáveis por vinte e um dias e no dia vinte e dois você vai se transformar numa versão melhorada de você mesmo”. Assim sendo ele fala em “resetar”, reiniciar os hábitos. Pra Borges, o melhor jeito de fazer isso é comendo vegetais e deixando de lado os alimentos de origem animal (carne, laticínios ou ovos).


Mas essa não é a única regra. Comer 3 refeições por dia. O jantar deve ser duas horas antes de dormir. Lanches entre as refeições são permitidos só a cada 2 dias. Não ingerir álcool nem sequer bebidas diet. Segundo Borges, depois dos vinte e dois dias a pessoa estará muito mais motivada para seguir emagrecendo. Ele não diz quantos quilos é possível perder, mas conta o caso de um adepto que fez o programa duas vezes e em quarenta e quatro dias perdeu 20 kg. A oferta parece boa, contudo não é, na posição da nutricionista Brunna Moreira.


A dieta é muito restrita, pobre em proteínas e gorduras, consequentemente deficiente em vitaminas e minerais. O lado prazeroso é que o indivíduo desenvolve o vício de ingerir alimentos integrais”, diz. Para ela, o maior dificuldade é utilizar só dez por cento da ingestão calórica diária pra proteínas. Está desequilibrado. O maravilhoso é ingerir cinquenta e cinco por cento-60 por cento de carboidratos, 15%-vinte e cinco por cento de lipídeos e vinte e cinco-trinta e cinco por cento de proteínas. O mesmo pensa a nutricionista Maiara Fidalgo. Segundo ela, pra alterar os hábitos é preciso muito mais que 21 dias. E também tempo é necessário paciência e equilíbrio. Não poderá ser radical como nessa dieta. O exercício da técnica dos 21 dias é ritualístico.


Se você está guerreando contra a balança, entende que à vezes é terrível é afrontar uma dieta ou uma série de exercícios. A legal notícia é que existem muitas coisas fácil que você pode fazer para acudir por este procedimento de perder peso, e o melhor, sem fazer esforço. Parece algo milagroso não é mesmo? No final das contas, perder peso sem ter que atravessar horas na academia é sonho de muita gente. Pra saber se as dicas realizam sentido ou não é aconselhável checar a listagem e tomar as próprias conclusões. As informações são do portal britânico “Daily Star”.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *